Páginas

sábado, 24 de agosto de 2013

Recuperado, Thiaguinho faz show com platéia repleta de celebridades


Na noite desta sexta-feira (23), o cantor Thiaguinho voltou a fazer seus shows, depois de ter passado um susto e ter sido internado com um quadro de pneumonia, no início do mês. Ele apresentou o show Ousadia & Alegria no Citibank Hall, na Barra da Tijuca, na Zona Oeste do Rio.
Na plateia do pagodeiro, uma infinidade de celebridades, entre elas Bruna Marquezine, que longe de Neymar, que está na Espanha com seu time Barcelona, estava ansiosa para curtir as músicas românticas do cantor.
Misturada com a galera, Claudia Raia caiu no samba e Preta Gil foi flertada pelos rapazes que curtem um bom show de samba.
Roberta Rodrigues, Thiago Abravanel e todo o elenco da nova temporada de Malhação também prestigiaram a volta aos palcos do cantor.
Atualmente, Thiaguinho ocupa o primeiro lugar no ranking dos CDs e DVDs mais vendidos em todo o país. Ousadia e Alegria também é o nome de uma das canções que está entre hits que figuram entre os mais tocados no Brasil, assim como Buquê de Flores, Sou o Cara pra Você e Simples Desejo.


Nenhum comentário:

Postar um comentário