De acordo com a fonte, Selena está cansada da atenção da mídia e dos paparazzi sobre eles
Na sexta-feira (16), Justin e Selena programaram um jantar de reconciliação em um restaurante japonês, depois de uma semana separados, conforme O Fuxico já havia relatado, mas o jantar romântico acabou mal, com Gomez saindo poucos minutos depois de chegarem. Bieber foi com sua Ferrari até a casa da amada onde fez um escândalo no portão, porque ela o havia trancado para fora. O barraco, que foi flagrado por paparazzi, fez todos concluírem que uma briga feia havia acontecido no restaurante, mas de acordo com amigos, não foi isso o que rolou.
Sobre o fato de ter trancado Bieber para fora, o amigo explicou:
"O portão estava apenas quebrado ou teve alguma espécie de mau funcionamento e Justin não conseguiu entrar Ele ficou incomodado com os paparazzi que ficaram perguntando se havia sido trancado para fora, por isso foi embora, para se livrar deles, e voltou em seguida."
O fato de Gomez não ter acompanhado Justin ao American Music Awards foi outra questão amplamente falada na mídia, mas isso não aconteceu por causa da briga.
A fonte contou também que a amiga de Selena, Taylor Swift, a convenceu a dar uma segunda chance a Justin.
"Quando Selena saiu com Taylor, estava realmente estressada e cansada com tudo o que se referia a Justin, mas Taylor a lembrou de como Justin gosta dela e lhe disse para tentar superar a crise."
A razão para a separação momentânea do casal é que Justin vinha enviando mensagens de texto para outras garotas, de acordo com o Radar.
Nenhum comentário:
Postar um comentário