Páginas

sexta-feira, 15 de fevereiro de 2013

Salve Jorge: Sheila revela a Lucimar que Morena foi traficada na Turquia


Ao saber da verdade, mãe da protagonista resolve armar cilada para Wanda


Foto: Divulgação
Sheila resolve quebrar o silêncio e contar toda a verdade

Da Redação 

Finalmente a mãe de Morena (Nanda Costa) vai descobrir a verdade sobre a vida da filha no exterior. Quem resolve quebrar o silêncio e contar toda a verdade sobre o sobre o tráfico humano, em 'Salve Jorge', é Sheila (Lucy Ramos).

De acordo com o blog de Patrícia Kogut, tudo começa quando Lívia (Claudia Raia) comunica, por meio da imprensa, que Morena morreu num atentado terrorista nas ruas de Istambul. Pressionada pelas denúncias de Théo (Rodrigo Lombardi) e Lucimar de que ela está envolvida no desaparecimento da moça, a vilã socialite fingirá que resolveu apurar por conta própria o que houve com Morena.

Ainda segundo a publicação, quando souber da "morte" da filha pela imprensa Lucimar vai surtar. Diante do sofrimento da diarista - e de Théo -, Sheila toma coragem e conta tudo o que sabe sobre a amiga. É aí que a diarista decide procurar Helô (Giovanna Antonelli) para contar toda a verdade para delegada.

Revoltada com a revelação de Sheila, a mãe de Morena decide agir por conta própria e arma uma cilada para Wanda (Totia Meirelles) nos próximos capítulos da trama.  Em cenas que irão ao ar em breve, a diarista vai acompanhar Sheila em mais um teste organizado pela quadrilha de Lívia (Claudia Raia). O que Wanda não imagina é que, a essa altura, a mãe de Morena sabe que ela é uma impostora e já passou todas as informações a seu respeito para Helô.
Matéria original: iBahia

Nenhum comentário:

Postar um comentário