Páginas

terça-feira, 4 de setembro de 2012


Anne Hathaway diz que não é santa e já foi pior que Lindsay Lohan

AFPAnne contou que seu passado não foi nem um pouco tranquilo
A doce atriz que protagonizou "O Diário da Princesa", Anne Hathaway, revelou que seu rostinho de menina inocente enganou Hollywood. A atriz comparou sua adolescência à da problemática Lindsay Lohan.
"Eu e Lindsay Lohan temos mais em comum do que se pensa. Nós todas fizemos coisas que não deveríamos... É justo que eu fiz coisas na faculdade, quando ninguém sabia da minha existência, então, não sou uma santa. Eu perdi muito tempo fazendo coisas autodestrutivas", disse a atriz ao "The Sun".
No entanto, para tranquilizar seus colegas de trabalho, Anne afirma que está mais controlada. "Eu descobri que você só pode dançar em tantos tampos de mesa. Mas agora mantenho tudo controlado, estou saudável e fundamentada", disse.
A atriz entrou na linha depois que seu ex-namorado, Raffaello Follieri, foi preso por fraude em 2008. Ao ser questionada sobre a coragem de revelar tudo isso ao público, ela conta que a experiência a ensinou a manter o bom humor ao lidar com a adversidade.
"Eu tento manter minha vida pessoal discreta, particularmente depois do que aconteceu comigo. Como eu disse, eu preciso manter um senso de humor. Você precisa de se agarrar a ele. Eu estive em tantas situações constrangedoras ao longo dos anos", relembrou a atriz.

Nenhum comentário:

Postar um comentário