Páginas

terça-feira, 4 de setembro de 2012


Demi Lovato sobre possível recaída: "Tento me manter afastada da tentação"

AFPA estrela se esforça para não seguir os maus caminhos e acabar na rehab novamente
Trabalhando como jurada no "The X Factor" e como cantora, Demi Lovato ocupa a cabeça para não relembrar o seu terrível passado com drogas e distúrbios alimentares e emocionais. No entanto, essa tarefa nunca é fácil.
Segundo informações do site O Fuxico, Demi continua se cuidando para não ter nenhuma recaída, já que ganhou alta da clínica de reabilitação há pouco tempo. "Agora estou cuidando melhor de mim. Não deixo que meus horários determinem quem eu sou, não trabalho 24 horas por dia. Precisamos ser cuidadosos com quem passamos o tempo, com as pessoas que nos ouvem. Alguns podem te levar para o caminho errado, eles podem te indicar a direção errada", teria dito ela.
Pelo menos a ex-estrela da Disney sabe que precisa reagir e que a cura completa só depende dela mesma. "Tento me manter longe da tentação. Cometi muitos erros e virei uma pessoa melhor graças a esses erros. Temos que cometer, para evitá-los no futuro."

Nenhum comentário:

Postar um comentário