Páginas

quinta-feira, 6 de junho de 2013

“Amor à Vida” terá vingança! Ninho e Paloma se unem para tirar Paulinha de Bruno

ninho-paloma
O clima vai esquentar em “Amor à Vida”!  Tudo isso porque  Ninho (Juliano Cazarré) e Paloma (Paolla Oliveira) ficarão contra Bruno (Malvino Salvador) nos próximos capítulos da trama.  Os pais de Paulinha acharão que o corretor roubou sua filha e prometerão fazer de tudo para punir o rapaz.
Depois de conhecer Paula (Klara Castanho) e ter a confirmação de que ela é sua filha, Ninho dirá ao amigo Valentin (Marcelo Schmidt) que pretende se vingar: ”Eu fui roubado duas vezes por aquele sujeito. Ele roubou a minha filha e me roubou a Paloma. Isso não vai ficar assim.”
De acordo com o jornal O Globo, Paloma também ficará contra Bruno: ”Não quero ver esse homem, ele roubou minha filha. Inventa uma desculpa pra ele ir embora rápido. Não consigo olhar sem ter vontade de gritar a verdade na cara dele. Eu tenho vontade de chamar a polícia. A hora do Bruno vai chegar. Ele vai pagar caro por ter roubado a minha filha.” desabafará com sua amiga Amarilys (Danille Winits).
Mais tarde, ela voltará a receber a visita de Ninho. Ele perguntará se a ex já contou a Bruno que descobriu toda a verdade. ”É justamente sobre isso que eu quero falar. A gente tem que pensar na Paulinha em primeiro lugar. Ela não pode passar por um choque emocional enquanto estiver com a saúde frágil. Tenta entender, Ninho, eu tenho que fingir que não sei de nada até a Paulinha ficar bem.” diz Paloma.  ”Você vai continuar noiva desse canalha? E a gente?” retrucará Ninho.  Paloma vai revelar: ”Calma, Ninho. Agora que a gente encontrou a nossa filha, muita coisa pode mudar, mas ainda não é o momento de falar sobre isso. Pelo bem da Paulinha, eu vou ter que fingir que vou casar com o Bruno. E eu preciso que você entenda, que me apoie.”

Nenhum comentário:

Postar um comentário