Páginas

segunda-feira, 10 de junho de 2013

Félix seduz Jacques em Amor à Vida: "Você é deliciosamente atrevido"

Jacques (Júlio Rocha) e Félix (Mateus Solano) vão se aproximar mais intimamente nos próximos capítulos de Amor à Vida.
O cirurgião convida Félix para ir ao seu apartamento e os dois entram no clima. Logo na porta, Jacques avisa que não vive com luxo e Félix dá uma indireta:
"O luxo é você. Brincadeirinha."
No apartamento, Félix o jogo de sedução continua:
"Confortável sua sala. Sofá macio... Diabolicamente macio. Seu apartamento tem umastral...tão masculino. Cheira a virilidade", insinua Félix.
Como Jacques já sabe das más intenções do administrador do hospital, fala sem rodeios que ouviu a conversa dele com César (Antonio Fagundes) e Lutero (Ary Fontoura), depois que ele o avisou que o experiente médico estava sem firmeza nas mãos:
"Eu te avisei que as mãos do doutor Lutero já não estão firmes, que ele não deveria operar sua irmã.Parece que você não deu importância a isso. Então, eu pensei e cheguei a uma conclusão: você simplesmente não se importa, não é? Se ela morrer, você é até capaz de gostar, não é?"
Félix avisa que encarou o aviso como uma ambição do médico novato:

"Acho que você faria qualquer coisa pra subir na vida, criatura. Qualquer coisa. Daí a dizer que eu não me importo se alguma coisa ruim acontecer com a Paloma... que maldade"
disfarça.
Jacques pede desculpa se foi longe demais e Félix se aproveita:
"Eu adoraria que você fosse longe. Em outro sentido", garante Félix.
O cirurgião atiça, sabendo que pode levar vantagem da relação:

"Tudo pode acontecer. Félix, cê nunca precisou de alguém pra desabafar? Confia em mim. Sei que odeia sua irmã. Pode me contar"
, diz Jacques, que pergunta se o administrador ficou chateado com ele.
"Só acho que me interpretou mal. Tudo bem, não me importo. Você é deliciosamente atrevido", seduz Félix.

Nenhum comentário:

Postar um comentário