Páginas

sábado, 24 de agosto de 2013

FLÁVIA ALESSANDRA PROTAGONIZARÁ “ALÉM DO HORIZONTE”

Flávinha
Flavia Alessandra será a real protagonista de “Além do Horizonte”
Como já havíamos anunciado, a atriz Flávia Alessandra estava sendo disputada por duas produções Globais. De um lado, o autor Aguinaldo Silva, que havia reservado o posto de protagonista  de sua trama, prevista para estrear no segundo semestre de 2014, substituindo “Em Família”.
Do outro lado, estava Ricardo Waddington, diretor de “Além do Horizonte”, novela que será escrita pelos estreantes Carlos Gregório e Marcos Bernstein e que substituirá “Sangue Bom” na faixa das 19h, a partir de setembro.
Após o impasse, a emissora bateu o martelo e o veredito foi favorável a Waddington. Ainda nos próximos dias, Flávia se unirá ao elenco de “Além do Horizonte” onde irá ocupar o posto de protagonista, e logo começará a gravar suas cenas para o folhetim. A Amazônia será um dos principais cenários da trama.
No entanto, ainda não se sabe se o papel de Flávia na próxima novela das 19h inviabilizará sua presença na trama de Aguinaldo Silva. O elenco de “Além do Horizonte” também possui nomes como os de Juliana Paiva, Rodrigo Simas, Thiago Rodrigues, Cristiana Perez, Otávio Augusto, Marcelo Novaes, Sheron Menezes, Alexandre Borges, Carolina Ferraz, Giovanna Lancellotti e Mariana Rios.

Nenhum comentário:

Postar um comentário