Páginas

sábado, 24 de agosto de 2013

GLOBO REEDITA “COBRAS & LAGARTOS” PARA EXIBI-LA NO “VALE A PENA VER DE NOVO”

belduda
Daniel de Oliveira e Mariana Ximenes protagonizaram a trama
Conforme vinhamos anunciando, a novela “Cobras & Lagartos” era a favorita da Globo para ser exibida no “Vale a Pena Ver de Novo”. No entanto, a trama não foi liberada pelo Ministério da Justiça, devido a cenas de consumo de drogas, violência e nudez.
Mas a Globo não desistiu de exibir o folhetim e, de acordo com o jornalista Lauro Jardim, a emissora escalou  João Emanuel Carneiro, autor da novela, que está editando a trama, a fim de que criar uma versão “compacta” da mesma para exibi-la após “O Cravo e a Rosa”, em breve.
O dramaturgo terá a missão de deletar todas as cenas que foram vetadas pelo MJ, sem que os cortes prejudiquem o enredo da novela. “Cobras & Lagartos”, foi exibida na faixa das 19h em 2006 e contou com Lázaro Ramos, Daniel de Oliveira, Carolina Dieckmann, Mariana Ximenes, Taís Araújo, Henri Castelli, Carmo Dalla Vecchia, Francisco Cuoco, Eliane Giardini, Herson Capri e Marília Pêra em seus papéis principais.
A trama conta a história de Omar Pasquim, vivido por Francisco Cuoco, um rico empresário que descobre que está com uma doença terminal, e morrerá em meses. Com isso ele resolve se vestir de faxineiro para descobrir o verdadeiro caráter das pessoas que vivem ao seu lado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário