Páginas

terça-feira, 14 de agosto de 2012


Em primeira entrevista após traição, Robert Pattinson ganha sorvete e diz que vai contratar um assessor

Robert Pattinson dividiu um sorvete com o apresentador Jon Stewart e comentou que agora precisa de alguém para ajudá-lo a lidar com a mídia

Da Redação
Robert Pattinson foi visto publicamente pela primeira vez na terça-feira, dia 13, após a traição de Kristen Stewart.Além de participar da première de seu novo filme, Cosmópolis, o astro da Saga Crepúsculo também esteve no talk show The Daily Show, com Jon Stewart. 
Apesar de evitar qualquer comentário sobre o traição de sua colega de elenco, Kristen Stewart, o astro teen pareceu bem humorado e até mesmo dividiu um pote de sorvete com o apresentador. 
Agora nós somos só duas garotas conversando, brincou o apresentador quando mostrou o quitute para o ator. 
Entre uma colherada e outra, Robert comentou também que sentiu a necessidade de contratar um assessor de imprensa para ajudá-lo em momentos como esse. 
Essa é a coisa com essas entrevistas... Agora eu vou soar como um idiota, mas o maior problema que eu tenho é que eu sou mão de vaca. E eu não contratei um assessor. E normalmente os atores tem essas entrevistas em um roteiro. E agora... Eu vou contratar um assessor, disse Robert. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário