Páginas

terça-feira, 14 de agosto de 2012


Não ligo para o casamento ou para um pedaço de papel, diz Miley Cyrus

Muito foi comentado sobre o noivado de Miley Cyrus e o fato de ela ter apenas 19 anos. Mas a própria cantora garante que não vai subir ao altar em breve, apesar de ter dito sim ao pedido deLiam Hemsworth.

De acordo com a Us Magazine, Miley contou em entrevista para a Marie Claire que os dois não estão com pressa nenhuma de se casar:

- A vida é curta demais para não se estar com a pessoa com quem você quer estar. Eu não ligo para o casamento ou para um pedaço de papel como me importo com a promessa que fizemos um para o outro.

Miley também falou sobre como é viver com Liam na casa que era de seus pais e disse que estranhou muito no começo, mas que agora gosta da experiência. Quem mais gostou, no entanto, foi a cachorrinha, Ziggy:

- Ela não me ouve. Ela está apaixonada pelo Liam. Ela só me ama quando ele não está, mas ela comeu alguns dos meus diamantes, contou Miley.

Fonte: Estrelando

Nenhum comentário:

Postar um comentário