Páginas

terça-feira, 14 de agosto de 2012


Fotos de 'Katy Perry - Part of Me'

'Katy Perry – Part of Me' chega hoje aos cinemas nacionais, e teve imagens divulgadas.





Katy, a musa dos adolescentes, esteve no Brasil no começo da semana, e contou sobre a inspiração para fazer o documentário e ainda falou sobre o carinho que tem pelos fãs do Brasil.

“Eles são os mais dedicados, nunca tive outros iguais”, disse. “Os meus fãs brasileiros são muito apaixonados, não sei o que tem na água daqui”, brincou.

Katy disse ainda que se sentiu em dívida com os brasileiros porque eles foram fundamentais durante a última turnê quando, às vésperas do show em São Paulo, Katy se separou do então marido, o comediante Russell Brand. “Eles foram importantes no momento em que eu mais precisava de apoio, eu tinha que voltar ao Brasil e trazer o filme pessoalmente”, revelou.

A cantora contou também que foi uma decisão dela manter no filme a questão do divórcio. “Se eu tirasse, as pessoas iriam se perguntar o que eu estava tentando esconder”, afirmou. “Às vezes, para mim não é legal assistir, afinal eu já vivi aquele momento. Mas achei que poderia dividir essa história com as outras pessoas. Eu não poderia fazer um filme em que a minha vida pessoal não estivesse porque não seria real. Por isso, mantive tudo no filme, mesmo sabendo que doeria mais”.

Sobre a vontade de seguir atuando, Katy revelou que acha a ideia interessante e engraçada, mas daria muito trabalho. “Não é porque você é bom em uma coisa que vai ser bom em outra. Tenho que estudar e me dedicar para isso e eu realmente amo fazer música”. Katy falou ainda sobre seu próximo trabalho. Disse que é a hora de voltar ao que a trouxe até este ponto: o amor pela música. “Quando sonhei estar aqui não era para ser uma celebridade ou para ser celebrada. Eu queria estar aqui para cantar”.

O projeto foi filmado em segredo pela diretora Nanette Bernstein, quando Perry fez sua turnê no final do ano passado, filmada com câmeras 3D.

Fonte: Cine Pop//HSM 24 Horas

Nenhum comentário:

Postar um comentário