Páginas

sábado, 6 de julho de 2013

Em "Amor à Vida", Félix sugere internar Paloma em um hospício e César pensa na possibilidade

  • Bruno (Malvino Salvador) e Paloma (Paolla Oliveira) em cena de "Amor à Vida"

    Em "Amor à Vida", Paloma (Paolla Oliveira) será vítima de Félix (Mateus Solano) e Glauce (Leona Cavalli) mais uma vez, e César (Antônio Fagundes) pensará em internar a filha em uma clínica psiquiátrica. No ar em 26 de julho.
    Ao fazer um segundo teste de DNA, Glauce trocará o sangue de Paloma por o de outra mulher, e ainda, matará a enfermeira que descobrirá toda farsa. Com isso, Bruno (Malvino Salvador) conseguirá a aguarda da filha novamente e proibirá a ex-noiva de visitar a garota.
    Paloma ficará perturbada e passará a seguir os passos de Paulinha (Klara Castanho). Maldoso, o vilão irá envenenar a cabeça de Pilar (Susana Vieira) e César, dizendo que a irmã está louca.
    Em um primeiro momento, César irá relutar nessa possibilidade, mas durante uma conversa com Aline (Vanessa Giácomo) ele dirá que a filha está nervosa e considerará a sugestão do filho.
    Leia um trecho do diálogo:
    Félix — Não seria o caso de internar a Paloma... só por uns meses... numa clinica psiquiátrica?
    César — Internar a Paloma? Eu não acho que o caso dela seja tão grave assim. Ela só está abalada emocionalmente.
    Pilar — Ela está muito agressiva, César. Hoje, a atitude dela, quando levou a tal poltrona, me assustou. Eu tentei faze-la refletir, mas foi inútil.
    Félix — Eu só digo isso porque me preocupo demais com minha irmãzinha, meu doce. Fico pensando...se não acontecer nada pior... eu acho que vai ser caso de internação sim.
    César — Não gosto nem de pensar nessa hipótese.
    Félix — Eu só quero o melhor pra Paloma. Se fosse eu, papi, você não ia sentir tanto, não é? Era capaz de já ter me internado.
    Pilar — Está sendo injusto com seu pai, Félix.
    Félix — Perdão...perdão. Vamos manter a Paloma em estado de observação... E se ela tiver mais alguma atitude descontrolada, pensamos na internação.
    Edith — É sério, vocês tão pensando em internar a Paloma numa casa psiquiátrica?
    Pilar — Ela está desequilibrada, sem dúvida.
    César — Não vamos ficar falando em internação. Seria terrível ter que internar a minha própria filha.

Nenhum comentário:

Postar um comentário