Páginas

sábado, 6 de julho de 2013

'Sangue bom': Bento pede Malu em namoro e se declara: 'Amo você'


sangue1.jpg


Depois de se desiludir com Amora (Sophie Charlotte), Bento (Marco Pigossi), finalmente, vai dar uma chance a Malu (Fernanda Vasconcellos). Nos próximos capítulos de "Sangue bom", o florista pede a jovem em namoro e ainda se declara a ela. A declaração de amor acontece na Toca do Saci. Bento chega lá no momento em que Irene (Deborah Evelyn) está se lamentando com Malu sobre Fabinho (Humberto Carrtão). "Essa moça bonita é mãe do Fabinho mesmo?", pergunta Bento a Malu depois que Irene vai embora.
Malu, então, diz que nem ela, nem Plínio (Herson Capri) gostariam de ter qualquer parentesco com ele! "Uma pena a Irene e o Plínio não terem um filho como você!", diz Malu. Bento, então, supreende a amiga com um buquê de flores: "Mas se eu fosse teu irmão, não poderia namorar você...". A jovem sorri e pergunta se ele foi lhe pedir em namoro. "Vim pra agradecer o toque sobre a Giane... E pra dizer que amo você!", se declara.
Radiante, Malu pula no pescoço de Bento e os dois se beijam com paixão. "Foram as palavras mais lindas que escutei na vida...", diz Malu. "Eu queria te dizer muito mais, mas agora sem a Giane (Isabelle Drummond) tenho que fazer o meu serviço e o dela...", explica Bento. Malu fica sem entender e Bento conta que Giane se declarou para ele. "O pior é que eu nunca saquei... E ela ficou magoada e resolveu largar a sociedade pra seguir a carreira de modelo. Agora é torcer pra ela ser feliz, né?...", fala Bento, que se despede dela aos beijos. "Pensa em mim, tá? Que vou pensar na minha sorte de ter encontrado você na vida!", diz ele.

Nenhum comentário:

Postar um comentário