A informação está no novo livro do pai da cantora, que chega às livrarias inglesas esta semana
Publicidade
Amy Winehouse ficou enlouquecida quando seu pai, Mitch Winehouse, frustrou suas tentativas de receber crack escondido em um buquê de flores, durante uma de suas estadas em clínicas de reabilitação, segundo o novo livro do ex-taxista, Amy, My Daughter, que chega às livrarias britânicas, nesta terça-feira (26).
Mitch Winehouse, conta em seu livro que, quando esteve internada em um hospital particular de Londres, Amy conseguiu que lhe enviassem cocaína dentro de um ursinho e de um buquê de flores, mas seguranças contratados pela família conseguiram interceptar a remessa.
O Sr. Winehouse continua afirmando que o ex-marido de Amy, Blake Fielder-Civil, com quem a cantora foi casada por dois anos, foi o responsável por introduzir a cantora no mundo das drogas pesadas e que ela sempre foi contra essas substâncias até conhecê-lo em um pub de Londres, em 2005.
Mitch continua:
"Subi em meu táxi e cheguei à clínica a tempo de ver um conhecido traficante com um buquê de flores para Amy. Os seguranças vasculharam o buquê e encontrar crack. Amy ficou louca quando descobriu que havíamos interceptado a droga."
Apesar dos avisos da família, a cantora se casou em segredo com Blake durante férias em Miami, em maio de 2007 e quando ela ligou para o pai para a dar a notícia, ele conta que ficou sem reação.
"Não havia nada para dizer para ela. Fingi que não estava conseguindo ouvi-la bem e desliguei. Fiquei fora de mim de tristeza por Janis (mãe de Amy). Foi em agosto daquele ano, que Amy teve seu primeiro colapso. Ela estava sozinha com Blake. Ele a colocou para descansar em vez de chamar uma ambulância. Depois ligou para Juliette, uma das mais antigas amigas de Amy, que a levou para o hospital. Agora sei que estava errado em pensar que Amy era mais forte do que Blake. Parece ser o oposto."
Nenhum comentário:
Postar um comentário