Páginas

quinta-feira, 28 de junho de 2012


Invejas - Episódio 1 - Espelhos...
                           
Demi : (sonhando acordada) Ah!.Um dia eu ainda vou namora o Fábio.

Juliana : (chama ela e fala ) Oh! Demi cadê o nosso pai ???

Demi : (responde) Não sei!

Juliana : (pergunta) Você ta namorando Demi???

Demi (responde e sai) Não te enteresa

Passa 10 minutos e Demi chama a empregada


Demi : (grita) Penélope vem aqui !!!

Penélope : (vai e pergunta) pode falar senhorita !!!

Demi : (pergunta) Você ainda ta namorando o Fábio???

Penélope : (responde ) Tô sim por quê ?

Demi : (fala) Por nada não, agora some da minha frente !

Penélope : (pensa) O que sera que aquela vibora queria?

Demi : (pensando) Ah'm , agora ja tenho alguma coisa pra acabar com o meu tédio.

Quanto isso em outro lugar!


Alicía : (falando) Tenho tudo que eu quero!

Lucas : (que estava passsando por ali escutou ela falando) Do que você ta falando Irmanzinha?

Alicia : (responde) Nada qu te interesa.

Lucas : Nossa!!! sua acressiva!


15 minutos depois... 


Alicia (fala) Eu amo o Fábio!!!


Fábio : (que estava passando por ali escutou , então ele entra no quarto da Alicia, e fala)Você quer namorar comigo?


Alicia : (surpeendida responde) Você escutou ???


Fábio : Sim!


Então os dois vão pra cama.


Alicía : (fala) pronto vai embora .

Fábio : Vamos fazer mais sexo???

Alicía : (fala) Você só pensa nisso???

Fábio : (risadas) Você não gosta??

Alicía : (pensando) SE eu falar que não eu vou estar mentindo.(ela fala) Ah! tchau.

De volta a Demi em uma ponte!


Demi : Tá na hora de começar a Diversão.(então la sai e encontra Fábio)

Demi : Oi Fábio, quer namorar comigo???

Fábio : Mas é claro que não.

Demi : Então morre (ela joga ele da ponte)

Juliana : (que estava passando por ali viu tudo e falou) Demi sua louca, o vc fez



Continua...
                                                                           Amanhã : 29/06/12
                                                                                                                 Às 18h30
                                                                                                                Autor : Junior Nogueira
                                                                                                             Twitter: @juniornogueeira

Nenhum comentário:

Postar um comentário