Páginas

terça-feira, 26 de junho de 2012


“O filme é uma declaração de amor às mulheres”, diz Bruno Mazzeo sobre “E aí, Comeu?”...


A mesa do bar é o confessionário destes três personagensA mesa do bar é o confessionário destes três personagens

Em uma roda de amigos (só no masculino mesmo), na mesa do bar, só eles sabem o que se passa. As mulheres não conseguem nem imaginar sobre o que os homens falam. E segundo Bruno Mazzeo “E aí, Comeu?” é a chance delas espiarem tudo isso pela fechadura.  

Apesar do título cafajeste, o filho de Chico Anysio explica que o longa está longe de ser machista. “O filme é uma declaração de amor às mulheres. Declaramos a nossa dependência a vocês”, disse durante coletiva de imprensa em São Paulo. O roteiro foi adaptado da peça homônima de Marcelo Rubens Paiva e a ideia não poderia ter surgido em época mais sugestiva: durante um Carnaval em Salvador.

Emilio Orciollo Netto e Mazzeo tinham acabado de se separar e estavam juntos na capital baiana, em 2009, quando decidiram fazer o filme. Na história, Fernando (Mazzeo) acaba de ser abandonado pela mulher. Honório (Marcos Palmeira) está passando por uma crise no casamento e Afonsinho (Orciolo), escritor frustrado, se apaixona por uma garota de programa.

Cada um deles está enfrentando uma etapa diferente, mas os três sofrem por amorCada um deles está enfrentando uma etapa diferente, mas os três sofrem por amor
O bar é o confessionário destes três amigos. Ali eles vão ao extremo quando o assunto é mulher e sexo, mas ao conhecer um pouco mais sobre a rotina de cada um fica claro que tudo aquilo é “da boca pra fora”. Todos eles estão no fundo sofrendo por amor, precisando delas. 

“Me identifico um pouco com todos os personagens e sentar na mesa do bar com os amigos acho que é o que eu mais faço. Acredito que as pessoas também vão se identificar e rir delas mesmas”, brinca Mazzeo. O elenco é composto ainda por Dira Paes, Tainá Müller, Laura Neiva, Juliana Schalch, com participação especial de Seu Jorge e Murílio Benício.

Com direção de Felipe Joffily (“Muita Calma Nessa Hora”), “E aí, Comeu?” é classificado pelo produtor Augusto Casé como uma comédia romântica comportamental contemporânea. A estreia está prevista para 22 de junho e a promessa é que seja o primeiro representante do cinema nacional este ano a chegar a casa de 1 milhão de espectadores, enfrentando blockbusters como “O Espetacular Homem-Aranha” e “Batman - O Cavaleiro das Trevas Ressurge”.

Veja o trailer:



Nenhum comentário:

Postar um comentário