“O filme é uma declaração de amor às mulheres”, diz Bruno Mazzeo sobre “E aí, Comeu?”...
A mesa do bar é o confessionário destes três personagens
Em uma roda de amigos (só no masculino mesmo), na mesa do bar, só eles sabem o que se passa. As mulheres não conseguem nem imaginar sobre o que os homens falam. E segundo Bruno Mazzeo “E aí, Comeu?” é a chance delas espiarem tudo isso pela fechadura.
Apesar do título cafajeste, o filho de Chico Anysio explica que o longa está longe de ser machista. “O filme é uma declaração de amor às mulheres. Declaramos a nossa dependência a vocês”, disse durante coletiva de imprensa em São Paulo. O roteiro foi adaptado da peça homônima de Marcelo Rubens Paiva e a ideia não poderia ter surgido em época mais sugestiva: durante um Carnaval em Salvador.
Emilio Orciollo Netto e Mazzeo tinham acabado de se separar e estavam juntos na capital baiana, em 2009, quando decidiram fazer o filme. Na história, Fernando (Mazzeo) acaba de ser abandonado pela mulher. Honório (Marcos Palmeira) está passando por uma crise no casamento e Afonsinho (Orciolo), escritor frustrado, se apaixona por uma garota de programa.
Cada um deles está enfrentando uma etapa diferente, mas os três sofrem por amor
O bar é o confessionário destes três amigos. Ali eles vão ao extremo quando o assunto é mulher e sexo, mas ao conhecer um pouco mais sobre a rotina de cada um fica claro que tudo aquilo é “da boca pra fora”. Todos eles estão no fundo sofrendo por amor, precisando delas. “Me identifico um pouco com todos os personagens e sentar na mesa do bar com os amigos acho que é o que eu mais faço. Acredito que as pessoas também vão se identificar e rir delas mesmas”, brinca Mazzeo. O elenco é composto ainda por Dira Paes, Tainá Müller, Laura Neiva, Juliana Schalch, com participação especial de Seu Jorge e Murílio Benício.
Com direção de Felipe Joffily (“Muita Calma Nessa Hora”), “E aí, Comeu?” é classificado pelo produtor Augusto Casé como uma comédia romântica comportamental contemporânea. A estreia está prevista para 22 de junho e a promessa é que seja o primeiro representante do cinema nacional este ano a chegar a casa de 1 milhão de espectadores, enfrentando blockbusters como “O Espetacular Homem-Aranha” e “Batman - O Cavaleiro das Trevas Ressurge”.
Veja o trailer:
Nenhum comentário:
Postar um comentário