Páginas

quinta-feira, 28 de junho de 2012



JUDAS - 1º Capítulo: O Começo de um grande AmorEra noite na cidade de São Paulo, em 24 de janeiro de 1992, a família de Judas foi convidada para passar o natal de 1992 na casa dos pais de Carol.

Tudo se passava bem, todos sorrindo, quando estava 11:55 da noite, Quase dando hora do dia de Natal,
 Carol puxa Judas até fora de sua casa, e fala:

CAROL - Preciso te confessar uma coisa para você Judas...
JUDAS - Fala Carol!
CAROL - É que já passamos vários Natais juntos e queria que este fosse diferente...JUDAS
JUDAS - Diferente como?
CAROL - Agora eu gosto de você não como melhor amiga, é muito mais que isso...
JUDAS - E...
CAROL - E eu não te olho mais como amigo, se você percebeu nos últimos dias eu não brinquei
 com você do mesmo jeito que antes.
JUDAS - Eu acho que entendi, mais prefiro que saia isto da sua boca.
CAROL- Eu amo você Judas, e se não namorarmos não sei como viver!

E os dois ficam em silêncio, do nada Judas fala:

JUDAS - Pensando bem, acho que eu também te amo.

Judas da um abraço em Carol, e começa a fazer barulho, de todos estavam se abraçando do lado 
de dentro, pois já era meia noite, e era Natal, Judas beija a bochecha de Carol e volta para casa com 
ela, os dois jantam e Judas vai para casa, se despedindo de Carol com um abraço, explicando que não
 ia passar o Ano novo na cidade, ia rever parentes distantes, e no dia seguinte ele Pegou um Avião para 
Rio de Janeiro e Passou o Ano novo lá, quando voltou, todos os dias Judas e Carol se viam, foram estudar 
na Mesma escola, e assim ficaram namorando por um bom tempo.
Seis Anos depois, em 1998, Judas e Carol ainda namoravam, Judas tinha reprovado no 9° ano, 
então Carol passou, ai ele repetiu um ano, e Carol ficou um ano na frente dele, já que iam estudar em
 escolas diferentes, o Pai de Carol a matriculou em uma escola particular, e ela só via Judas quando era
 o final da aula. Judas estava em uma turma diferente, mas a mais Patricinha se chamava Veronica, 
ela se interessou em Judas, pois ele era um menino que malhava, tinha olhos Verdes e era com cabelo 
moreno, ela chegou até Judas e Falou:

VERONICA - Oi menino, qual é o seu nome?
JUDAS - Meu nome é Judas.
VERONICA- Judas... Nome legal...

Ela agarra Judas e rouba um beijo dele, quando ela solta, Judas fala:

JUDAS - Ficou maluca garota?
VERONICA - Agora vai dizer que não gostou?

sexta-feira, 25 de maio de 2012

JUDAS - 2° Capítulo: A Decisão está tomada


Após Veronica roubar um beijo de Judas, ele reclama, ela pergunta se não gostou, e volta a Perguntar:

VERONICA - Hein? Gostou ou não?
JUDAS - Não é que eu não gostei, foi muito bom, mais eu tenho uma namorada!
VERONICA - Não se preocupe, eu não tenho ciúmes baby...

  Quando ela ia beijar ele de novo, o professor entra na sala, e Veronica volta para sua carteira, mais ela 
ficava olhando várias vezes para Judas, e piscava, quando a aula acabou e tocou para o recreio, 
Veronica sai primeiro, mas fica esperando Judas sair, quando ele saiu, ele pegou na mão dele e
 o levou para um lugar no fundo da escola, quando chega lá, ela fala:

VERONICA - Você transou alguma vez?
- Não...
VERONICA - Não? Cara, quantos anos você tem?
JUDAS- 16, Mas minha namorada pediu para que eu guardasse minha virgindade para que quando
 casássemos agente transaria.
VERONICA - A tá bom, você não quer perder isso agora não?
JUDAS- Mas eu prometi para ela...
VERONICA - Mas nada, apenas tire sua roupa!
JUDAS - Ninguém vem aqui não?
VERONICA - Claro que não, ninguém vem aqui desde que eu comecei na escola, eu roubei a chave,
 perceberam que este lugar não servia de nada e... Apenas fique nu!

Eles tiraram as suas roupas, e transaram ali mesmo, e naquilo Veronica conquistou Judas...
 Sexo! Voltaram ás aulas, e Judas sentou bem atrás de Veronica, quando a professora ia escrever alguma 
coisa, ele beijava o pescoço de Veronica. Quando terminaram, se despediram com um beijo,
 e Judas foi para casa, feliz da vida, quando chegou em casa, deixou seus materiais,
 e foi até a casa de Carol terminar o namoro, chegando lá ele falou:

JUDAS - Carol, temos que conversar...

Quando Carol se virou, ela gritou:

CAROL - Juuuudaaaas! Amoooor! Eu estava com tantas saudades de ti!

Pegou ele e deu-lhe um beijo de mais de 20 segundos, enquanto isso Judas pensou:
Bem que eu podia namorar escondido com a Veronica já que Carol não quer fazer sexo agora, 
já que Carol é um amor, e Veronica é bastante Selvagem, já que não posso ter tudo isso em uma, 
terei as duas de uma vez!
E depois do Beijo, Judas fala:

JUDAS - Eu também estava morrendo de saudades Carol!
E ela dá outro Beijo em Carol.

JUDAS - 3º Capítulo: Conhecendo a Prima




Depois de Judas decidir, No outro dia, ele percebeu uma aluna que não estava na sala no outro dia. 
Era a Larissa, ela tinha adoecido, e não podia ir para a escola, mais ela estava ali no segundo dia. 
Foi um dia normal, ele ficou acariciando Veronica a aula inteira até que tocou para o recreio,
 ele ia até o quarto escondido com Veronica mas foi puxado por Larissa, e ela falou:

LARISSA - Oi JUDAS!
JUDAS - Como você sabe meu nome?
LARISSA - Naquele Natal, onde Carol te chamou para o lado de fora, e voltaram de mão dadas,
eu estava lá, eu acompanhei o namoro de vocês todos os anos, agora eu te vejo acariciando outra?
JUDAS - É que...
LARISSA - “É que” nada, que eu saiba vocês não terminaram, e nessas condições você está traindo 
a minha Prima!
JUDAS - Não é bem como você está pensando...
LARISSA - Olha, eu sou muito amiga de Carol, mas eu não vou contar...
JUDAS - Que ótimo!
LARISSA - Desde que você me pague 20 Reais Por Mês!
JUDAS - Poxa, isto é muito, eu ainda não trabalho...
LARISSA - Arranje um, você já tem 16 Anos garoto! Já tem idade de estar na universidade...
JUDAS - Tá bom menina, eu te dou 20 por mês...
LARISSA - Ótimo, espero que eu não tenha que falar para você me dar o dinheiro, então se você atrasar,
 eu conto tudo para a Carol.

Ela riu, e saiu dali, para o seu grupinho de amigas. Judas ficou nervoso, mais foi até a sala onde Veronica 
estava, e lá aconteceu outra vez. Naquilo ele conseguiu segurar por 5 longos anos, neste ano Veronica e
 Judas estavam terminando a Faculdade, enquanto Carol já está trabalhando. Judas já tinha marcado a
 Data de casamento após ser pressionado pelos pais de Carol, mesmo assim ele ainda transava com 
Veronica, mas neste dia nenhum dos dois trouxeram camisinha, Veronica falou:

VERONICA - A não... Você não comprou?
JUDAS - Pensei que hoje era dia de você trazer.
VERONICA - A, agente transou tantos dias com camisinha, um dia não fará diferença, você viajou esta 
semana, estou muito faminta!

E assim Transam de novo, sem nenhum problema.


JUDAS - 4° Capítulo: Veronica está Gravida!



Eles continuaram se vendo, sempre ele ia na casa da Carol aos sábados e aos domingos,
 ele namorava, beijava, e ia embora. Passou-se 1 mês e meio e Veronica chega em Judas no Campus da
 Universidade, e fala:

VERONICA - Judas, tenho uma coisa muito séria para agente conversar...
JUDAS - Fala!
VERONICA - Minha menstruação não saiu no dia correto e isso já faz 1 semana!
JUDAS - Calma Veronica, vamos até uma farmácia comprar o teste para confirmar se é 
o que estamos achando...

Eles foram até uma farmácia perto dali, compraram um teste, e ela foi até um banheiro mais próximo, 
ela pegou o teste e entrou no banheiro, ficou mais de cinco minutos dentro do banheiro, quando saiu falou:

VERONICA - Tem duas listras rosadas, vê ai o que significa!

E ela deu para Judas as instruções, e Judas falou:

JUDAS - Foram duas listras?
VERONICA - Sim, por quê?
JUDAS - Por que isso significa que você está gravida!

Ali Veronica começou a chorar, e falou para Judas:

VERONICA - Eu não posso estar gravida, eu tenho planos na minha vida, você só foi uma curtição,
 claro uma curtição que durou bastante tempo, mais foi uma curtição, eu não posso estar gravida 
logo agora, pelo menos só faltam 2 meses para terminar minha faculdade, depois disso eu posso 
ficar tranquila!
JUDAS - Veronica, eu não posso deixar você sozinha, eu tenho que falar isso para a Carol! 
Você não pode cuidar desse filho sozinha, nós estamos juntos nessa, você não fez isso sozinha...
VERONICA  - Tá bom Judas, apenas como você vai contar isso para uma garota que você tá esperando
 transar com ela á 11 Anos! 11 longos anos, você ficou namorando ela para ter apenas uma transa, 
depois disso você me largaria, mais e os teus planos agora? Vão ser todos derrotados por uma burrice 
minha? Eu não deveria ter transado sem camisinha, Que DROGA!

Ela levanta, e do nada senta de novo, e começa a chorar, e Judas fala:

JUDAS - Não se preocupe comigo, eu sei me virar, nós não somos tão novos assim só falta 2 meses 
para acabarmos a Universidade, assim eu posso arranjar um emprego e podemos viver juntos!
VERONICA - Tá bom Judas, eu confio em ti, agora vou voltar para a aula.

Eles se beijam, Veronica vai para a aula, quando Judas ia indo embora ele vê Larissa, que chega dizendo:

LARISSA - Cadê o meu dinheiro?
JUDAS - Pode tirar o seu Cavalinho da chuva, que eu nunca mais te darei mais nenhum centavo vadia, 
deixe que eu mesmo conto tudo para Carol!

E ele sai Resmungando dali.

JUDAS - 5° e Último Capítulo: O Fim


Após Judas ver Larissa, e falado que ele mesmo ia falar, ele pega um ônibus e vai até a casa de Carol,
 chegando lá ele fala:

JUDAS - Carol, temos que falar sobre um assunto muito sério!
- Ain amor, o que foi?
JUDAS - Nós não podemos mais nos casar...
- Por quê?
JUDAS - Por que eu engravidei uma garota, e eu tenho que cuidar dela...

Ela fica alguns segundos calada, e do nada começa a chorar e grita:

CAROL - Não acredito que você me traiu! Seu canalha! Bem que eu suspeitava, á alguns anos atrás você
 não estava igual antes, mais por que isso?
JUDAS - Você não queria transar comigo, só queria guardar para depois do casamento...
CAROL - Judas, você tem 3 segundos para sair da minha frente, e nunca mais olhar para minha cara,
 falar o meu nome, nem ligar para mim!
JUDAS - Mas...
CAROL - Mas nada, SAI!

Judas sai triste dali, e vai para casa. Ele ficou os 2 meses que faltavam para terminar a faculdade, 
quando ele terminou, ele procurou um emprego e esperou o filho nascer. Durante este tempo todo 
Carol ficou em depressão, e não quis sair de casa por um bom tempo, apenas chorando. Após nascer
 o filho de Judas, ele colocou o nome dele de Jesus. Após 1 Ano, a mãe de Judas morre de parada Cardíaca,
 como o pai dele morreu quando ele tinha 8 anos, Ele ficou com a Herança da mãe, que ela tinha bastante 
dinheiro. Com o Dinheiro Judas quis se mudar para Paris, ele perguntou a opinião de Veronica, e falou:

JUDAS - Veronica, mamãe tinha bastante dinheiro, e ela me deu tudo, bem que agente podia se mudar 
do Brasil né?
VERONICA - Ficou maluco?
JUDAS - Não, apenas não quero que meu filho se crie aqui, neste país.
VERONICA - Tá bom Judas, até aonde você quer se mudar?
JUDAS - Paris!
VERONICA - Paris?
JUDAS - Sim!
VERONICA - Mas meu amor, será que não é muito caro não?
JUDAS - Nada acima do nosso alcance.

Assim eles arrumam as malas e vão até Paris de Avião, lá eles compram uma Casa grande, 
Judas consegue um bom emprego, e Veronica está procurando. No emprego de Judas, ele conhece uma
 mulher, ela chega até ele e fala:

Mulher Estranha Salut! Quel est votre nom?
JUDAS - Bonjour! Mon nom est Judas…

Fim...

Nenhum comentário:

Postar um comentário