Páginas

quarta-feira, 27 de junho de 2012


Aos 16 anos, Bruna Marquezine viverá uma periguete em "Salve Jorge"

http://natelinha.uol.com.br/img/pag/315x265/img20120518122434.jpgRevelada na novela "Mulheres Apaixonadas", em 2003, Bruna Marquezine segue com destaque na Globo e agora terá um desafio pela frente.

A atriz de 16 anos está escalada para viver uma periguete em "Salve Jorge",de Glória Perez.

Em entrevista ao jornal Extra, Marquezine falou sore sua personagem, Lurdinha: "Digo que Lurdinha vai ser uma quase periguete porque ela é novinha! Ela será moradora do Morro do Alemão e vai usar aquelas roupinhas curtas, justas. Lurdinha será a cara do povão. Estou ansiosa para conhecer o Alemão".

Sobre o papel ser sensual, a atriz acredita que pela idade, não: "Acho que, pela minha idade, ela não vai ser muito vulgar, não. Claro que toda mulher tem um lado mais sensual, mas não estou preocupada com isso".

O sucesso de Bruna Marquezine na pele de Belezinha na recém-terminada "Aquele Beijo" foi decisivo para essa nova escalação. "Com certeza. Belezinha marcou uma nova fase na minha carreira. Foi a primeira vez que as pessoas me viram mais como adulta e esqueceram a menina Salete [de "Mulheres Apaixonadas"], disse ela.

"Salve Jorge" tem previsão de estreia para outubro, na Globo.

Fonte: NaTelinha

Nenhum comentário:

Postar um comentário