Páginas

terça-feira, 19 de março de 2013

2° Capitulo de Verdinha:


Mansão Monstander: Varanda
 
Tina e Max se beijam. A Empregada chega.
Empregada - Senhor Max, a sua mãe e sua irmã chegaram.
Tina - Você quis dizer que as pestes chegaram...
Max - Amor, para com isso. Vamos vê-las.
Max e Tina colocam o roupão e vão até a sala, aonde encontram Nati e Carmélia.
Max - Mãe! Maninha!
Carmélia - Meu querido filho
Carmélia abraça Max.
Tina - Olá, dona Carmélia.
Carmélia - Olá, Tina.
Max - Que bom ter vocês aqui. Bom, a empregada mostrará o quarto de hospedes a vocês.
Nati - Tudo bem, maninho.
Nati e Carmélia vão até o quarto de hospedes.
Tina - Já vi que meu casamento não vai ser bem como eu sonhei.
Max - Aí amor, não vá estragar o nosso dia.
Tina - Amor, mil desculpas, mas sua mãe está louca para por as mãos no seu dinheiro. É simplesmente isso!
Max - Amor não vai estragar o nosso dia. Vamos voltar para piscina.
Max beija Tina.
Tina - Vamos...
Tina e Max vão para a piscina.
 
Mansão Monstander: Quarto de Hóspedes
 
Nati e Carmélia desfazem as malas.
Nati - Viu o jeito daquela molambenta?
Carmélia - Se ela está achando que vai ficar com o dinheiro do meu filho, está muito enganada.
Nati - Afinal, esse dinheiro será nosso.
Carmélia - Pode ter certeza.
Nati - Esses dois nunca serão felizes ao nosso lado.
Carmélia - Pode ter certeza, minha querida filha.
Nati - Não gostei nem um pouco do Brasil.
Carmélia - Mas é bom que você comece a aprender a gostar.
Nati - Aí, que saco!

Nenhum comentário:

Postar um comentário