Páginas

quarta-feira, 13 de março de 2013

Adriana Esteves leva mais um prêmio por sua inesquecível Carminha


A trama da Globo foi a grande vencedora da premiação APCA 2012, em São Paulo



Adriana Esteves leva mais um prêmio por sua inesquecível Carminha  - Manuela Scarpa/PhoroRioNews






A novela Avenida Brasil, trama de João Emanuel Carneiro que foi exibida com grande sucesso pela Globo no ano passado, continua rendendo prêmios aos atores e equipe técnica.
Na noite desta terça-feira (12) aconteceu em São Paulo a entrega do prêmio APCA 2012. O evento, realizado no Teatro Paulo Autran, na zona oeste da capital paulista, premiou os melhores do ano na Arquitetura, Artes Visuais, Cinema, Dança, Literatura, Música Popular, Música Erudita, Rádio, Teatro, Teatro Infantil e Televisão.
Os vencedores foram escolhidos pela Associação Paulista dos Críticos de Arte.  Herson Capri e Marília Gabriela apresentaram a premiação.
Adriana Esteves faturou mais um prêmio por sua impagável vilã Carminha, de Avenida Brasil. Para a ocasião a atriz escolheu um elegante longo preto e branco e posou sorridente para as fotos.
Da mesma trama também foi premiado o ator José de Abreu, que viveu o catador de lixo Nilo. Os diretores Amora Mautner e Ricardo Waddington também levaram seus troféus pelo trabalho na trama global.
Na parte musical Gaby Amarantos, Tulipa Ruiz e Paula Lima foram as premiadas da noite.

Nenhum comentário:

Postar um comentário