Páginas

quinta-feira, 14 de março de 2013

Salve Jorge: Lívia descobre que Morena está viva


    

A delegada Helô também saberá que a filha de Lucimar não morreu no atentado

A falsa morte de Morena (Nanda Costa) será desvendada nos próximos capítulos de 'Salve Jorge'. Isso porque a moça verá na internet que uma missa será celebrada em sua homenagem e, por esse motivo, decide contar a verdade para a delegada Helô (Giovanna Antonelli).

Através da internet, a filha de Lucimar (Dira Paes) entrará em contato com a policial e dirá que está segura na Capadócia. A partir daí, a moça tomará coragem e dirá tudo à delegada, que por sinal revelará já saber do esquema de tráfico humano, informado por Waleska (Laryssa Dias).

Logo depois, a policial federal pedirá que Morena guarde segredo sobre a suposta morte e avisa que quer encontrá-la em Istambul para montar um plano contra a quadrilha.

Acompanhada por Zyah (Domingos Montagner), a ex-namorada de Théo (Rodrigo Lombardi) vai para um hotel na cidade onde marcou com  Helô, mas, ao chegar lá, eles encontrarão com Lívia. 

Sem saber que a empresária é a líder do tráfico, Morena chamará a vilã, que logo perceberá a verdade. As informações são da colunista Patrícia Kogut, do jornal 'O Globo'.

Nenhum comentário:

Postar um comentário