Páginas

quinta-feira, 16 de maio de 2013

Capítulo 04 - Bruno : Kamila quem é esse cara que você matou ?


Kamila : eu não matei ninguém!
Bruno : Como não matou você está toda suja de sangue, e com essa arma na mão.
Kamila chora : Eu tive de fazer isso, ele estava me chantageando.
Bruno : Ele sabe daquele seu segredo?
Kamila : Sim, aí eu fui obrigada a matalo.
Bruno : E agora Kamila, quando a mamãe souber que você matou esse cara, e o seu marido o Edgar como eles vão reagir com essa notícia em me explica ?
Kamila : Eles não vão saber… Não vão!
Bruno : Como assim o que você vai fazer ?
Kamila : fugir, meu irmão é a única solução.
Bruno : A polícia a esta hora deve estar a trás de você.
Kamila chora novamente : Eu quero que você me prometa, que não vai contar jamais a Mamãe e ao Edgar que … Você sabe!
Bruno pensa : Tudo bem Kamila, agora se cuida, você vai pra onde?
Kamila : Estou sem destino irmão, e olha não conta nada por favor!
Kamila foge de Helicóptero…


Vilma desabafa com Edgar : De repente meu deu uma sensação horrível como se estivesse acontecendo algo.
Edgar : Isola dona Vilma, não pensa em besteira não.
Vilma :E a Kamila não apareceu ainda ?
Edgar : Não, e pra piorar o Bruno também sumiu.
Vilma : o que será que está acontecendo com eles agora...
A polícia faz uma perseguição com Kamila pelo ar.
O Helicóptero onde Kamila está cai num matagal e pega fogo.
Vilma reconhece o Helicóptero de Kamila : Meu Desus do céu, não pode ser a Kamila não.
Edgar : O que aconteceu ?
Bruno : Infelismente o helicóptero dela caiu …
Todos choram pelo desaparecimento de Kamila.


Passam-se 2 Dias e Kamila é encontrada com vida e levada para o presídio Feminino.
Delegado : Intão finalmente achamos a famosa Kamila.
Kamila : Pena que eu não possa dizer o mesmo.
Delegado : Agora você vai viver com pessoas do mesmo nível, da mesma qualidade que você, e vou te contar uma coisa aqui a mulherada
são da pesada, intão é melhor você ser amiga delas, senão ô, sei não.
Vilma fica sabendo que Kamila está viva : Minha filha está viva que bom, e onde ela está?
Delegado : No presídio Feminino.
Vilma : Presídio, a Kamila?
Delegado : Sim senhora, é isso mesmo ela está presa.
Vilma chama edgar e Bruno, vamos no presídio que a Kamila está presa.
2 Horas depois…
Vilma : por quê o senhor prendeu minha filha ?
Delegado : Aí senhora, são tantas coisa… Veja a senhora própria?
Vilma e edgar vem o documento : O quê a Kamila foi capaz de fazer todas essas coisas aqui ?


                                                                                                                                                                     continua...

Nenhum comentário:

Postar um comentário