Páginas

quinta-feira, 16 de maio de 2013

RECORD SE INSPIRA NO SBT E DIVULGA “DONA XEPA” EM ‘FRAMES’


xera
Ângela Leal é Dona Xepa
Record resolveu adotar uma estratégia de marketing característica do SBT. A emissora dos bispos está divulgando a estreia de sua nova novela “Dona Xepa”, através de ‘frames’ durante sua programação.
Durante as vinhetas do canal, é possível conferir a utilização do recurso. Os flashes rápidos duram cerca de 2 segundos e aparecem aleatoriamente. O SBT adotou esta estratégia para divulgar a estreia de “Carrossel”, em 2012, e utiliza também para promover marcas do ‘Grupo Silvio Santos’ como Tele Sena e Jequiti.
Os resultados parecem ter tido bons resultados. Parte do público aprova, já outra parte não e ainda à classificam como ‘mensagem subliminar’. Os frames, porém, não são condenados pelo órgão fiscalizador da publicidade, o CONAR.
“Dona Xepa” estreia na próxima terça-feira, 21 de maio, às 22h15.

Nenhum comentário:

Postar um comentário