Páginas

quinta-feira, 16 de maio de 2013

COMPACTO DE “AVENIDA BRASIL” LEVANTA A AUDIÊNCIA DO “VIDEO SHOW”

carminha_congelada

Carminha e Nina salvou o “Video Show”
À pouco tempo atrás a Globo vinha ignorando “Avenida Brasil” para evitar qualquer tipo de comparação com a atual novela das 21h, “Salve Jorge”. Porém, vendo seus índices caírem com o “Video Show”, que vinha sendo derrotado constantemente pelo “Balanço Geral” (Record), a emissora recorreu à trama de João Emanuel Carneiro para salvar a audiência do programa.
Na semana anterior à reprise compactada, a atração apresentada por André Marques e Ana Furtado vinha rendendo à Globo cerca de  8 pontos. Com o “Novelão”, a audiência subiu para 10 pontos.
Já prevendo o sucesso da escolha, a emissora preferiu aumentar a duração do quadro. A novela, que teve seu último capítulo exibido à menos de oito meses, será apresentada durante três semanas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário