Páginas

quarta-feira, 24 de abril de 2013

A Procurada : Capítulo 01 :


 Kamila repreende seu irmão Bruno : Me deixa em paz, não estou afim de brigar.
Bruno : È que desde que você viajou para São Paulo voltou muito esquisita.
Kamila fica espantada e tenta não mostrar reação : Não pira Bruno, deixa eu curtir minha vida.
Bruno : Claro, se você diz que está tudo bem eu acredito, mas nunca se esqueça eu só quero te ajudar.
Vilma bajula seu gênro Edgar : Estou tão feliz, por ter um gênro como você, minha filha Kamila teve muita sorte em encontrar um rapaz de ouro.
Edgar : Não precisa tanto elogios dona Vilma, se eu te conheco sei que você está querendo alguma coisa, intão diz logo o que quer?
Vilma : Bom, já que você tocou no assunto eu queria que você me arrumasse uma grana pra eu poder apostar no Jockie.

Edgar : Mas a senhora num está proibida em fazer apostas em dinheiro?
Vilma : Mas é que eu estou louca para fazer aposta, além do mais nunca mais eu joguei.
Edgar : Tudo bem, agora se Kamila ou Bruno descobrirem não me coloque no meio dessa situação.
Vilma : Pode deixar, da minha boca eles não saberão nada.
Kamila chega e pergunta a Vilma e Edgar o que aconteceu : O que houve?
Vilma : Nada minha filha, não houve nada porquê?
Kamila : Porquê vocês estão olhando pra mim como se tivesse acontecido alguma coisa?
Edgar : Meu amor não é nada, sua mãe só estava me falando sobre a vida dela.
Kamila : Tá bom... Olha Edgar vou dar uma saidinha rápida, mas logo-logo eu chego tá?
Edgar : Onde você vai? Eu posso te levar.
Kamila : Não precisa não, só vou numa agência de modelos para acertas um trabalho de uma conhecida minha.
Edgar beija Kamila e Vilma fala : Nossa que beijo meu Deus, ai que fogo, ai que loucura.
Bruno fica pensativo : A Kamila está estranha, tenho certeza que aconteceu alguma coisa com ela no meio dessa viajem e eu vou descobrir?
Kamila pega seu carro, e um Homem Misterioso a segue.
O Homem Misterioso para com a moto em frente ao carro de Kamila, e ela para : Você é doido, sai da minha frente.
O Homem Misterioso tira o capuz : Você não está me reconhecendo?
Kamila : Não... È você mesmo!
                                                                                                                     Continua...

2 comentários:

  1. Muito boa a web série a kamila é uma personagem forte, e logo no episódio 1 já deixou o mistério.

    ResponderExcluir
  2. quem será na cena final? tem que esperar o próximo episódio

    ResponderExcluir