Trama terá seis protagonistas, que vivem desencontros amorosos
Elenco e equipe apresentaram Sangue Bom, a nova novela das sete da Rede Globo, que estreia este mês, à imprensa, na manhã desta segunda-feira, dia 8, no Estúdio B do Projac.
O clima de descontração marcou a coletiva da novela, que também teve momentos de emoção com a homenagem do diretor Dennis Carvalho à atriz Malu Mader. A atriz recebeu o carinho com muitas lágrimas. Na trama, Malu volta a fazer par romântico com o ator Felipe Camargo depois de anos, na pele da personagem Rosemere:
- Minha personagem é muito explosiva e não consegue controlar seus sentimentos. Eu a entendo muito bem porque sou um pouco assim. Quando você vê uma personagem legal, que você ama, naturalmente se sente confortável nela e no figurino dela. E foi assim para mim nesta novela - explica Malu.
Durante o evento também foi exibido um clipe com cenas inéditas da novela, que conta com seis protagonistas: Amora (Sophie Charlotte), Giane (Isabelle Drummond), Bento (Marco Pigossi), Maurício (Jayme Matarazzo), Fabinho (Humberto Carrão) e Malu (Fernanda Vasconcellos). O grupo vive encontros e desencontros amorosos, exceto por Fabinho, que não ama ninguém, exceto ele mesmo:
- O Fabinho não tem nada de bonzinho. Tem uma sensação de que tem que pegar de volta o que a vida tirou dele - explica Humberto Carrão.
Já Sophie faz uma rápida análise sobre sua personagem, a it girl Amora:
- A grande questão da Amora é de onde ela veio e o que ela se tornou. Nao adianta você se cobrir de joias e deixar de lado as relações pessoais - pondera.
Enquanto o grande barato de Amora são compras, roupas e o mundo fashion, sua rival pelo amor de Bento é a moleca Giane, que ama futebol:
- A Giane gosta de futebol, é fanática pelo Corinthians. Eu não tenho nenhum time de coração, mas estou assistindo aos jogos de Corinthians e fiquei bastante admirada pela torcida.
Mas, se por um lado, Giane ama Bento que ama Amora, Amora é noiva de Maurício, por quem Malu, sua irmã adotiva, é apaixonada:
- Não é a primeira vez que eu interpreto uma personagem que tem problemas com a sua irmã. O relacionamento delas é extremamente complicado porque é um conflito de caráter e valores. Para me prepar para o papel, eu visitei orfantatos e conheci crianças que foram totalmente rejeitadas pela vida e me emocionei bastante - ressalta Fernanda.
O diretor de núcleo, Dennis Carvalho, fez questão de mostrar o quanto está feliz com a escalação dos protagonistas:
- A trama é estrelada por seis jovens atores muito carismáticos e a gente confia muito neles!
A autora Maria Adelaide Amaral reforça o coro:
- O elenco desta novela é nossa grande sorte, nosso grande talismã. São as pessoas certas nos personagens certos.
Escrita por Maria Adelaide Amaral e Vincent Villari, Sangue Bom, próxima novela das sete da Globo, é uma comédia romântica urbana e contemporânea, ambientada em São Paulo, com direção de núcleo de Dennis Carvalho e direção geral de Carlos Araújo.
Nenhum comentário:
Postar um comentário