O diretor Dennis Carvalho se reuniu recentemente com a área de Entretenimento da Globo para colocar todo o seu plano a respeito da próxima “Malhação”, que estreia em julho e é chamada internamente como “Malhação – Casa Cheia” – por causa dos protagonistas, um casal com seis filhos.
A sua ideia inicial, até como recurso de audiência, era fazer uso de muitos famosos no elenco, o que acabou não sendo possível porque a direção da casa deseja manter a proposta que sempre existiu, que é a de revelar novos talentos e sempre com resultados bastante positivos. O conceito, portanto, não será alterado por pressão do Ibope. O “Malhação” continuará apostando nos novos valores e permitindo o acesso deles aos demais horários, porque renovar é preciso.
Na temporada que vem aí, o foco será, sim, na família, mas sem abandonar as questões que movimentam o universo da adolescência, como estudo, trabalho, gravidez, agito, drogas, namoro etc. Fernanda Souza, além de Isabela Garcia, Tuca Andrada e Paulo Betti, é a mais recente novidade do elenco. As gravações começam em junho.
Nenhum comentário:
Postar um comentário